TB Empreendedorismo: Empresário - O destino do seu empreendimento está em suas mãos.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Empresário - O destino do seu empreendimento está em suas mãos.


Não fica mais fácil superar obstáculos quando sabe de sua existência por antecipação?

Infelizmente a maioria  acaba pagando muito caro por conhecerem os fatores de riscos para seus negócios a FORCEPS, ou seja, depois que os fatos indesejáveis se fizeram presentes e provocaram os estragos habituais, com reflexo direto no caixa da empresa.

O que é mais assustador, é constatar que os principais obstáculos que tem comprometido tantos negócios, são basicamente os mesmos, (a constatação não é minha e sim dos órgãos que se dedicam a mensurarem a performance do empreendedorismo, como SEBRAE e GEA).

Mais estranho ainda, é constatar que os empreendedores parecem continuar insistindo em achar que ter domínio sobre as atividades a serem desenvolvidas somado aos conhecimentos básicos sobre: pesquisa de mercado, plano de negócios, fluxo de caixa etc, são suficientes.

Plagiando-Lupicínio Rodrigues.
Esses moços, pobres moços, (independente de suas idades cronológicas).
Haaa se soubessem o que eu sei!                    advinha como é que eu sei?

Não esperavam que as coisas acontecessem, antecipavam-se aos obstáculos, eliminando e elemento surpresa, isso aumentaria substancialmente suas chances de alcançarem o tão almejado sucesso uma vez que evitaria o alto custo do aprendizado a FÓRCEPS.

Detesto fazer isso, mas, para que tenha  ideia da dimensão dos estragos que esses fatores de riscos potenciais e comuns a maioria dos empreendimentos podem provocar, sinto-me compelido a te revelar que no meu caso, os estragos acumulados durante o aprendizado por conta própria, superaram a casa dos R$ 2 milhões.

Ai você pode estar pensando: " Esse cara é muito ruim, como deixou que isso acontecesse?"

Vamos combinar que iniciar um negócio com 8 funcionários e chegar ao 4º ano (portanto dentro do chamado período crítico) com 106, o cara não deve ser tão ruim assim né? sem falar que a empresa se tornou referencia regional em seu ramo de atividade.

Mas, não tive opção, afinal, ninguém que tenha vivenciado essas experiências se propôs compartilha-la para que outros empreendedores não tivessem que pagar tão caro pelo aprendizado por conta própria.

A boa notícia é que você tem a opção de aprender em 7 dias ou menos, o que levei 7 penosos anos dos 16 anos em que estive à frente de um empreendimento industrial.

Ha, não me limitei a te preparar para o lado obscuro do empreendedorismo, você vai se surpreender com as dicas, alertas, enfim uma história de muito sucesso, comprometida por alguns erros estratégicos, uma boa dose de ingenuidade, principalmente por acreditar nas instituições do País e por fatores externos que independem das ações ou omissões do empresário.

Incluí no conteúdo um bônus incrível onde vou te mostrar como transformei uma empresa deficitária em uma máquina de gerar resultados.

Todo conteúdo, cerca de 140 páginas, produzidas em caráter estritamente testemunhal, uma vez que baseiam-se em fatos efetivamente vivenciados.

Se já tem seu negócio próprio ou está planejando constitui-lo, clique no link abaixo, veja um curto vídeo (5 minutos) e inscreva-se para receber + 3 vídeos com a apresentação completa do projeto que criei para que você elimine a vulnerabilidade e tenha seu empreendimento inteiramente em suas mãos.

Por favor, não espere vídeos com qualidade de Hollywood, não é minha praia, atenha-se ao conteúdo.

Ao final de cada vídeo você encontrará um link clicável para o próximo vídeo.

Nos encontramos lá.

http://empreendedor-7anosem7dias.com.br/








Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO